Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
Min:23º | Max: 33º

MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOVE AUDIÊNCIA PARA LANÇAMENTO DE CAMPANHA CONTRA ACÚMULO DE CARGO NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Evento aconteceu na terça-feira (22) e reuniu servidores públicos da administração municipal em Gov. Edison Lobão. Durante lançamento da Campanha Cidadão Consciente Gestão Transparente do Ministério Público Estadual do Maranhão através da Promotoria de Justiça de Imperatriz por meio do Núcleo Regional de Atuação Especializada da Probidade Administrativa e Combate à Corrupção.

Durante a audiência que contou com a presença do Prefeito Professor Geraldo Braga a Promotora de Justiça Dra Nayma Habas explanou sobre os objetivos da campanha que acontece em todo estado trazendo explicação sobre as proibições que impedem o servidor público de acumular cargos na gestão municipal.
Além das explicações a promotoria abriu para perguntas da plateia. Os questionamentos foram esclarecidos pela representante do MP.

Publicado em: 22/08/2017

Fotos da Matéria