Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
Min:23º | Max: 33º

REUNIÃO PÚBLICA DISCUTIU COM A COMUNIDADE A REGULARIZAÇÃO DOS TÍTULOS DE PROPRIEDADES POVOADO DE BANANAL

A prefeitura Municipal de Gov. Edison Lobão, através secretaria de regularização fundiária, realizou no último domingo (20), reunião pública para discutir com a comunidade a regularização dos títulos de propriedade do Distrito do Bananal. O evento aconteceu no espaço do serviço de convivência do Bananal ( Casa do Idoso ), e durante toda a manhã a comunidade pode tirar dúvidas e ouvir do secretário Dr. Roberto Ferreira esclarecimentos do processo que o Governo está conduzindo para regularizar os títulos daquela localidade. A reunião pública teve a participação de vários segmentos da comunidade; os vereadores André do Lanche e Ecilio; O secretário de obra Chico Lima; O Adjunto de Meio Ambiente Ronaldo; O secretário de regularização fundiária Dr. Roberto Ferreira e Dr. Vilmar assessor jurídico da secretaria e Assessoria de comunicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR EDISON LOBÃO/CONSTRUINDO O FUTURO

Publicado em: 20/08/2017