Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
Min:23º | Max: 33º

Teve início o Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão com participação de 12 equipes

Em Gov. Edison Lobão a Prefeitura deu início ao Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão onde doze equipes disputam o título da competição em duas chaves de seis.

Certame reúne times da sede do município, dos povoados e da zona rural.
Abertura acometeu na tarde de sábado (2) em solenidades realizadas na sede do município e no povoado Bananal com a presença do Prefeito Professor Geraldo Braga e equipe da Secretaria de Esportes além das delegações que tiveram seus times disputando jogo da Primeira Rodada. Geraldo cumprimentou jogadores e comissão técnica e ainda fez a entrega de bolas de futebol. Após o pontapé inicial no Bananal jogaram União Seu João x Gameleira e na sede FC Ribeirãozinho atual campeão municipal enfrentou o time da Vila Eurico. FC venceu por 2 x 0.
Os jogos serão disputados em dois estádios:Bandeirão (na sede ) onde vão acontecer jogos da chave A entre os times: Vila Edinho, Vila Eurico, Vila Palmares, Rocinha, Caxiense e FC Ribeirãozinho; e José Custódio (no povoado Bananal) onde acontecem jogos da chave B entre União Seu João, BV, BFC, Atlético Bananal, Gamaleira e PSG.
Nesse domingo a rodada fecha com jogos pela manhã e à tarde as partidas serão as 9h e as 16h nos dois estádios.

Publicado em: 02/09/2017

Fotos da Matéria